Carta aos pais cristãos de crianças autistas...

05/12/2012 16:48

 

Autismo
 
Uma palavra tão pequena q provoca sentimentos tão diversos...
E quando recebemos esse diagnóstico então... parece o céu se torna cinza como num triste dia de chuva... Mas creia que essas gotinhas de chuva q caem na terra farão florescer a mais linda flor... pois são gotinhas de milagres q o Senhor nos proporciona todos os dias...
Se você crer, vai chover bençãos sem medida em sua vida...
 
Sei que é uma dor muito grande... sim,  é como se entrássemos numa caverna de tristeza... uma caverna de questionamentos...  Mas independente de qual seja a caverna na qual nos encontramos, ainda há esperanças!!! E nessa hora que o Senhor nos diz com todo carinho "Levanta-te, te alimenta da Palavra e anda porque o caminho será muito longo..." Mas não te assustes e nem tenhas medo não, porque o Senhor, teu Deus, te toma pela mão e te diz "Eu te ajudo. Não vou te deixar nem um minuto sequer... Apenas te esforça e tenhas bom ânimo"
 
Saiba que a Palavra do Senhor diz tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus e que, por isso,  foi o Senhor quem deu essa criança com necessidades especiais para dar a oportunidade a vocês pais de ter uma grande experiência com Ele.
 
E isso mesmo: Deus te deu e Ele mesmo te capacita... pois o Senhor Jesus conhece toda a  estrutura, a fragilidade e limitação do seu pequeno... e tem um profundo interesse em te ensinar como agir e em te mostrar o que deves fazer... Basta clamar, basta pedir a Ele sabedoria para lidar com cada situação e Ele vai conceder.... O SEnhor Jesus vai te dar as estratégias para chegar no coraçãozinho dessa criança...
 
Lance agora toda ansiedade, toda frustração, todo sentimento de culpa sobre o Senhor porque Ele tem cuidado de vós... E saiba que algumas pessoas vão plantar dentro do coraçãozinho do seu pequeno, outras vão semear, mas o crescimento virá do Senhor e lembre-se que não há nada que o SEnhor não possa fazer e que somos mais do que vencedores, em Cristo Jesus!!!
 
 
 
 
Sandra - mãe do João Vitor, autista.